Meus Vídeos

Regras do Blog


ATENÇÃO:

Antes de utilizar qualquer material contido neste blog,
leia mais abaixo "nesta mesma página"
as "Regras do Blog",
onde descrevo as regras de utilização
dos conteúdos aqui postados.
Obrigado

Followers

3D BR - Boeing 737-800 Gol (renderizado)

clique sobre a imagem com o botão direito do mouse e selecione: "Abrir link em nova guia"


Observem que a uma diferença entre a 1ª e a 2ª imagem:

As duas foram renderizadas no Kerkythea,
porém 1ª eu utilizei um efeito mais realístico o que traria mais efeitos de reflexo por exemplo.
(nas demais não dei este efeito, amplie as 2 e vejam a diferença)

Mas como o avião está em voô e não em solo, não há o que refletir a não ser partes dele próprio. Reparem que no trem de pouso traseiro direito da 1ª imagem os pneus da aeronave apresentaram um defeito de renderização. O porque também não sei explicar, pois não dei efeito de reflexo nos pneus..

Outro ponto interessante de se observar é que como todo objeto circular onde tentamos poupar faces (linhas, arestas e faces), os motivos pra isso são os mais variados mas no geral se poupa faces afim de deixar o arquivo o mais leve possível.. então.. voltando a questão; notamos que próximo a porta dianteira, há algumas linhas aparentes (devido a esse efeito sextavado das faces).

Também há um reflexo erro indesejado dentro da turbina esquerda..

Deixei esta imagem com os erros propositadamente,
pois mais adiante farei uma postagem específica
comentando e dando sugestões para estes pequenos reparos..
(depois edito e insiro um link aqui nesta postagem)



clique sobre a imagem com o botão direito do mouse e selecione: "Abrir link em nova guia"


clique sobre a imagem com o botão direito do mouse e selecione: "Abrir link em nova guia"


clique sobre a imagem com o botão direito do mouse e selecione: "Abrir link em nova guia"

Digg Stumble Delicious Technorati Twitter Facebook Reddit Furl RSS Orkut Blogger Blogger Deviant Art Google Reader

0 comentários:

Postar um comentário